Nem sei por onde começar...

Hoje é segunda feira dia internacional de iniciar alguma coisa e eu simplesmente nao sei por começar. Ah, tantas coisas aflingem o meu coração e meu desejo era sumir!!!! Mas sei que o sumiço não resolve e que nenhuma fórmula mágica vai resolver meus problemas. Mas agora eu me pergunto: se tenho consciência disso pq eu mesma não faço algo por mim? Eu quero tantas coisas e somente fico na vontade, eu preciso colocar pra fora minha força de vontade, descobrir a minha persistência. Sou uma pessoa compulsiva e esse transtorno reflete em várias áreas da minha vida e mais pra frente vou flar mais sobre isso. Acho que esse blog é um pedido de socorro, um pedido de socorro que eu estou fazendo pra mim mesma...... "Marcela, acordaaaa!! Como se o tempo estivesse esgotando, mas sabemos que ainda da tempo e é nisso que quero acreditar e lutar. Nossa, acho que eu não estou falando lé com cré.. rsrsrs!! Tenho tantas coisas que queria escrever mais aqui mas está tudo muito confuso dentro de mim. Meus neurônios estão brigando entre si e durante o dia devo voltar p escrever mais.........

1 comentários:

Sucesso a caminho disse...
3 de fevereiro de 2010 às 05:20

Oi Marcela. Gostei da sinceridade e apesar de vc achar que não estava falando lé com cré, entesdi cada sentimento atras de cada frase que vc deixou aki. Não é facil mas a gente consegue. Força pra nós. Bjs

Leave a Comment

Back to Home Back to Top Livrando das dobrinhas!. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.